quinta-feira, 13 de setembro de 2007

A menina que vejo usa sempre os mesmos calçados. Os pés agitados são obrigados a ficarem calmos dentro do par de tênis. A sapatilha fica só no desejo. Os patins no passado. E o salto alto para as amigas que são belas.
A menina que vejo adora música clássica, ou melhor, adora a pequena coletânea que possuí. Tem um pai ausente de corpo, mas presente no coração. Uma mãe que não arreda pé e uma vida que segue seu rumo, por que, pelo que vejo, elas são fortes.
A menina que vejo adora ler, mas lê tanta bobagem. (…) aprendeu que às vezes ler pode ser sinônimo de solidão, mas também pode ser a saída mais rápida. É uma apaixonada pela vida e por pessoas. Admira e torce por amigos que não são seus, são de outros, do mundo deles.
A menina que vejo é simples… simples de mais para fazer parte de um grupo. (…) respira sentimentos... sensações que o mundo oferece… vejo que não cabe mais aqui e talvez em nenhum coração… vaga sem destino, perdida em um mundo (…) que também não é seu.

2 comentários:

giancarlo rufatto disse...

matou teu orkut de novo?

:P

Dani disse...

Aram.... Fui eu quem escreveu sim! Tô me superando néh! Um dia meus textos deixarão de ser ruins e vão ficar bons. Hehehehe... Mas teve mais gente que gostou dessa parte! A primeira versão desse texto tinha ficado melhor mas a besta aqui perdeu ele e ai teve que tentar lembrar o que tinha escrito hehehe... Gostei desse texto tumbém! Como sempre uma escritoranata. Deveria começar a escrever um livro do tipo literatura pq auto-ajuda quem vai escrever vai ser eu.
:D
Beijo Lindona! Fica com Deus.