domingo, 5 de agosto de 2007

Classificados

Procura-se emprego. Emprego é um cara dúbio. Às vezes faz o tipo “tranquilão”, outras é estressado (e até mal humorado). Faz pouco tempo que ele saiu da minha vida. Foi com uma desculpa qualquer. Um pretexto, mal explicado.
Procura-se emprego. Sem ele não consigo viver! Sinto falta daquela criatura... do tempo em que dividíamos... das horas e horas em pautas, entrevistas, laudas e fotos. Nossa e quantas fotos! Mas claro que ele levou até esta lembrança.
Procura-se emprego... não importa qual endereço esteja. Eu estou indo. Afinal, preciso de você. Diga-me, em que cidade se esconde? Em qual redação se perdeu?
Procura-se desesperadamente emprego! Digno. Humano. Preocupado com o bem estar de sua companheira.
Procura-se emprego.
- Que volte a me dar trabalho, preocupações e responsabilidades.
Procura-se emprego.
- Que ajude meus cabelos a clarearem com prazer. Que valorize o que sou e que me dê forças para crescer.
Emprego, cadê você?

Um comentário:

Dani disse...

Tudo acontece nas horas certas, no exato momento em que tem que acontecer! Tenho certeza que a vda te reserva uma grande e maravilhosa surpresa.... Só tenha um pouco de paciência e fé. ;D
Gostária de poder estar por perto. Poderia não ajudar em muita coisa mas pelo menos te faria dar umas gargalhadaas... Tô ficando boa nisso hehehe,,,
Te adoro amiga,,, Fica com Deus!