quarta-feira, 20 de junho de 2007

Rabiscos...

Sabe aquela sensação de coisa inacabada? Eu sempre tive. Em relação a várias coisas... talvez desde criança, quando fiquei naquele quarto sem saber o que fazer, só observando a vida que se despedia do meu pai. Foi assim também com outras pessoas. Eu, agente passiva.
A nossa história não é como um conto que podemos brincar com as palavras, tornar o (in) suportável doce. Também não pode ser como uma canção triste, que a melodia ajuda a adoçá-la. Sou apenas eu... tão pequena e fugaz. Frágil, amarrada em minha ingenuidade e na crueldade do mundo, agora adulto.

2 comentários:

Dani disse...

Uhuuuuu.. Meu ultimo texto otalmente fofis heheheh... Te cuida amiga... Não se estresse por pouca coisa e confie em Deus que tudo vai dar certo tá bom!
Beijokasssss

Unknown disse...

oi Lili
muito boa sua vertente poética... eu é que estou perdendo a mão rs

lua-de-saturno