quarta-feira, 13 de junho de 2007

Ontem, 12 de junho - Dia dos Namorados

* Não queria escrever este texto. Mas algo ficou “martelando” e... cá estou eu.

Quando penso na minha idade (24) e no que faço da minha vida, fico confusa. Afinal, não me encaixo nos padrões de garotas de “20 e tantos anos”.
Por vezes esqueço que sou solteira, que vivo sozinha e que até sou “bonitinha”. Esqueço da mulher que existe aqui e escondo-me atrás do livro, do PC ou debaixo dos cobertores.
Em alguns momentos, eu já desejei ter marido, filhos e um cachorro. Outras tantas vezes cultivei o desejo de ser livre. Sentir-se livre para seja lá o que for.
O fato é que nunca consegui descobrir o que é melhor para mim e acabo fazendo tão pouco da minha juventude.
Sigo me mantendo acompanhada por minhas dúvidas, pelo desejo de sentir-se várias e pela frustração de não ser nenhuma.

Um comentário:

Dani disse...

Ishiiiiiiiiii... Vc não tem cara de quem gosta de cachorro!
Rsrsrsrsrs...