terça-feira, 22 de maio de 2007

Despedida

Mais cedo ou mais tarde a hora de partir chega. Momento de arrumar as malas, de despedidas e também de tentar olhar para frente. O meu peito está bem machucado, pois além das malas, tento ajeitar as minhas esperanças, esconder o meu medo e acomodar o meu sentimento maior. Aquele que insistentemente tento negar. Mais uma vez vou estar longe de você e de tudo o que poderia acontecer... como seria bom prever o futuro, adivinhar qual o melhor rumo a seguir. Sei que oportunidades não aparecem à toa e que a vida é uma sucessão de coisas mágicas. Acredito que pessoas reais aparecem somente em raros momentos. Apesar disso, e por algum motivo, não quis te tornar real (que ninguém saiba disso, mas idolatrei você... coloquei você em um pedestal muito alto e não alcancei)... Isso já é uma das minhas maiores frustrações. Eu sei, eu sei... tenho que ir. É melhor. É um desafio. Mas queria tanto que você entende-se.... ou pelo menos, que o mundo escuta-se as minhas dores e que o tempo ajudasse a cura-las.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mim Vai sentir saudades de vc!
:´(
Mas que nada amiga... Fico aqui torcendo para que essa oportunidade seja muitoo boa e rezando para papai do céu estar sempre ao teu lado te guiando!
Grande Beijoka ,,,,