segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Como é difícil "ser grande"

Mais difícil do que ouvir críticas sobre sua personalidade...
é entender que elas possuem fundamento e não conseguir alterar seu mecanismos de defesa.

Mais complicado do que não ter perspectiva...
é tentar adividar quando as pessoas são gentis pq gostam (ou acreditam) em você ou são simplesmente pelo fato de precisarem de uma força servil a disposição.

Mais angustiante do que receber uma ligação às 5h de sua casa distante...
é... é ter medo que a pessoa, a qual você mais ama se despesa da vida sem ter vivido...

(sempre odiei o fato de estar naquele quarto quando ele morreu... mas por um instante quis estar perto de você... segurar a sua mão e sussurar o quanto eu me importo com vc... acho q nunca rezei tanto.. acho q nunca pedi tanto a Deus para trocar os meus sonhos pela sua vida... valeu a pena, afinal ele me ouviu.)

Mais deprimente do que estar sozinha nesse lugar...
é não conseguir expressar p meu pedido de socorro.

Um comentário:

Dani disse...

Estes dias pensei que havia escluido seu blog, por isso que nunca mais passei por aqui!
Saudades de ler seus textos....
Agora faltam os bastantes felizesss heheeh
Bjinhu minha flor de maracujá doce!!!
Adoro vc viu