sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Há certas coisas...

eu tenho medo de gente que sabe demais
gente culta
informada
que viaja, lê... prestigia e entende o mundo

eu tenho medo de quem sabe
que conhece a minha ignorância, falhas, desvios...
tenta ver o que escondo entre os dedos

eu tenho medo de quem interpreta o meu olhar
que me vê menina ou mulher assustada
ingênua, sonhadora em contrastes com a ambição de querer o mundo...

eu tenho medo de gente que sabe demais

eu, figura principal dessa análise (menor do que se possa imaginar), tenho um medo terrível de não saber viver os meus medos...

e...

e de encontrar por ai pessoas tão iguais a mim...

Um comentário:

thaismedeiros disse...

Lili, a verdade é que todos somos perigosos, e por mais que a gente pense que "se conhece", sempre nos surpreendemos conosco.:)
beijocas